Silas Araujo
Vasco ano passado também fez um campeonato tranquilo de meio de tabela (tanto que na última rodada eles também tinham chance de pegar vaga na pré) e também chegou na semifinal da Copa do Brasil, eu vejo o Pedrinho arrumando o clube aos poucos, acho que o pessoal confunde o meme que é o Vasco com a realidade, o time deles tá longe de ser essa inhaca toda. Botafogo pode até perder jogadores ou treinador mas sempre vai repor, se não conseguir repor com a mesma qualidade pode ter oscilações mas a oscilação é essa daí, ficar em 6° e ser eliminado no mata-mata da Libertadores, longe de ser uma queda monstruosa, a tendência é em outro ano acertar nas reposições e brigar pelo topo novamente.
em Bate-Papo da Torcida > (off) Futebol Carioca
Em citação ao post:
O Vasco tá momentaneamente acima, o normal deles é brigarem por Z4, ou cair, todo ano.
Botafogo é uma incógnita, pode explodir tudo e eles tomarem uma queda monstruosa.
Fluminense tá levando, vamos ver até quando, já o Flamengo realmente tá na 1a prateleira com os porcos.
Agora nosso trio aqui não tem perspectiva nenhuma..