Antonio Matos
Pois não é o retrato frio e cruel de como a instituição Corinthians é dirigida?
Ali deve prevalecer o interesse grupal, aos da instituição é apenas um detalhe!
Não há nenhum probabilidade de redenção do clube nos moldes da governança que lhe são imputada!
Deus nos acuda!
em Bate-Papo da Torcida > Osmar Stabile neste exato momento no parque São Jorge