Otavio Ribeiro
Infelizmente, demorou pra alguém agir dessa maneira com o Corinthians. Os caras brincam com a dívida. O presidente do Cuiabá tá sendo agressivo, tá querendo aparecer às custas do Corinthians, para o timeco dele figurar no noticiário, mas vai saber o que esse cara já tentou fazer pra receber, também. Quantas ligações e tentativas já deve ter feito?
Isso me lembrou uma vez que fiquei puto pq recebia umas 10 ligações por dia de cobrança de uma dívida que não consegui pagar. Estava puto, mas aí consegui levantar uma grana, negociei, paguei e nunca mais tive essa dor de cabeça. Guardadas às devidas proporções financeiras, se o Corinthians quiser ter paz, é só pagar o que foi combinado. Ah, não tem? Negocia, parcela. Não conseguiu ainda pagar? Vai ter que aturar isso, infelizmente!
em Bate-Papo da Torcida > Presidente do Cuiabá - off
Em resposta ao tópico:
Sabemos que o Corinthians está errado em não ter pago o Cuiabá nos moldes acordados, mas o que esse presidente do Cuiabá tá fazendo com a imagem do clube já está passando dos limites, o cara branda para todos os lados que estamos devendo a eles, que isso e aquilo, só denegrindo a nossa imagem de uma formo muito, mas muito DESRESPEITOSA, uma vez que não é somente Corinthians quem deve a eles, tem vários outros clubes devendo a eles, e o próprio Cuiabá deve ao Timão, e o Corinthians também deve a muitos outros clubes, empresas e empresários, mas nenhum outro tenta DENEGRIR, DESRESPEITAR E HUMILHAR o nome Corinthians.
Ou seja Fiel, esse cara já tá na hora de sentir um pouco da fúria da nossa torcida, tá mais do que na hora de darmos uma chegada nele e colocar esse medíocre, babaca e desrespeitoso no lugar dele.
