Douglas Melo
Certo, mas a dívida do Corinthians c eles está afetando financeiramente eles? NÃO... Será se a dívida do Corinthians é a maior que eles têm a receber? NÃO, tem 8 clubes c dívidas BEM maiores até 3x maiores que a nossa!
E o que venho a falar é que esse PALHAÇO está levando p um lado 'pessoal' e querendo verdadeiramente humilhar o no Corinthians, e isso é inadmissível!
Tá PASSANDO DA HORA DELE TOMAR UM APERTO.
em Bate-Papo da Torcida > Presidente do Cuiabá - off
Em citação ao post:
Infelizmente, demorou pra alguém agir dessa maneira com o Corinthians. Os caras brincam com a dívida. O presidente do Cuiabá tá sendo agressivo, tá querendo aparecer às custas do Corinthians, para o timeco dele figurar no noticiário, mas vai saber o que esse cara já tentou fazer pra receber, também. Quantas ligações e tentativas já deve ter feito?
Isso me lembrou uma vez que fiquei puto pq recebia umas 10 ligações por dia de cobrança de uma dívida que não consegui pagar. Estava puto, mas aí consegui levantar uma grana, negociei, paguei e nunca mais tive essa dor de cabeça. Guardadas às devidas proporções financeiras, se o Corinthians quiser ter paz, é só pagar o que foi combinado. Ah, não tem? Negocia, parcela. Não conseguiu ainda pagar? Vai ter que aturar isso, infelizmente!