Virgilius Santos
Ainda bem que na internet ninguém paga imposto pra falar besteira, pq senão algum já deveriam até as cuecas
em Bate-Papo da Torcida > Safiel já começa falindo
Em citação ao post:
Meu, até parece que em transações com instituições existentes não existe lavagem de dinheiro. Aff. Esse cara viajou. Ele não leu que será controlada as cotas. Mas enfim. Acho que é o Dubingo ou André Negão esse perfil