Silvanei Pereira
Quem escreveu esse tópico tinha que cortar os dedos desse cara.
em Bate-Papo da Torcida > A culpa é (só) do Dorival?
Em resposta ao tópico:
Dívida de quase 3 bilhões
Sem contratações
Departamento médico cheio
Falta de peças de qualidade no banco
MAS É CULPA É DO TÉCNICO!?
Pode trazer o Guardiola e o resultado será o mesmo!
Ou vira SAF ou baixa as portas!