Paulo Queiroz
A folha salarial do Mirassol gira em torno de 3 milhões, a do Corinthians cerca de 30. Os jogadores do Mirassol jogam como se ganhassem 30 os do Corinthians, de barriguinha cheia, jogam apenas quando sofrem pressão. Se essa troca fosse possível no mundo real seria uma economia de pelo menos 25 milhões por mês, 300 ao ano, o que representaria só nessa ação, pagamento de 10% da dívida.
Só que para isso precisaria ter uma gestão profissional e não essa gestão que passa ano entra ano, são sempre os mesmos abnegados que 'de graça', fazem tudo pelo clube e esse tudo, quer dizer nada.
