Deixe seu comentário
Melhores respostas
@laurence.olivier em 15/10/2025 às 22:21
Pode acontecer, mas...
Palmeiras > Flamengo > Abismo > Corinthians.
@reginaldo.lira1 em 15/10/2025 às 22:22
O Santos nunca acaba, porque toda vez que tá no buraco o Corinthians abre as perna
Publicidade
Últimas respostas
@vitao92 em 15/10/2025 às 22:39
Kkkkkkkkkkkkkkk você acha mesmo que esse time vai fazer o que Flamengo e Palmeiras fizeram? Se fizer pode me passar seu pix que te mando 100 pilas.
@rogeriolokoepoko em 15/10/2025 às 22:35
E no segundo tempo vem a base com o jogo perdido, Memphis jogou na seleção e aqui não pode jogar 45 minutos
@tobiassousa em 15/10/2025 às 22:33
Agora é a hora dos caras honrarem a bolada que ganham
Publicidade
@dr.fiel em 15/10/2025 às 22:22
Kkkkkkkkk se o Corinthians empatar esse jogo já é goleada...
@marcos.silva162 em 15/10/2025 às 22:21
A diferença é que o time do Palmares e o do Flamengo estavam uma sic, mas os times têm recurso, jogadores de qualidade.
Já o nosso, só está no seu dia normal hoje.
@memphisdepao em 15/10/2025 às 22:21
A diferença é que o Flamengo tem elenco com vontade e um técnico bom.
A diferença é que o Palmeiras tem elenco com vontade de vencer e um ótimo técnico.
Nós temos Bambidon, Baycon, e o Dorival e o imundo do filho dele