Reginaldo Guedes
Quero ver se o stabile vai tomar as providências necessárias nesse momento, quero ver também se o pilantra do romeu tuma vai fazer o que tem que ser feito agora, apesar que a meu ver, ele, romeu tuma, também precisa ser expulso, pois durante todos estes anos foi coniventte com toda essa roubalheira, cometidas pelo Andrés e pelo duílio.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado grande pirata - Vazamento - NOTAS
Em resposta ao tópico:
Quero deixar meu muito obrigado ao grande PIRATA que vazou as notas do Corinthians e possibilitou essa magnifica operação do MINISTERIO PUBLICO.
Lembrando que sem os vazamentos não teríamos INVESTIGAÇÃO e um valor de R$ 480.169,60 a REAVER.
Agradecer também ao personagem MALA OFICIAL que deu publicidade ao caso no X.
Abaixo um exemplo de PIRATARIA de SUCESSO. Obrigado grande Herói que não usa capa.


