Gabriel Gomes
Acho que estou virando Bambi. Me apaixonei pelo Cássio CONSERINO!
em Bate-Papo da Torcida > Um dia para ficar na história
Em resposta ao tópico:
Sanchez denunciado!
E ai vessa, tem denuncia do mp? Vai fazer a campanha pra afastar igual fez do Augusto? Aguardamos seu posicionamento 'isento'!