Aldrei Silva Apoiador
Nada a ver...o Ancelotti e experiente...ele sabe que não foi culpa do Hugo...mas há de se falar do 3 gol que ele poderia ter ido melhor...apesar da falha grotesca de marcação.
O Fabrício Bruno errou em 2 gols...não dá pra apagar tbem
São os fatos...e da bola
em Bate-Papo da Torcida > Realmente a internet deu voz aos ignorantes, isso é muito verdade
Em resposta ao tópico:
Hoje, dia 14/04/2025, está sendo marcado como um dia que os brasileiros descobriram que Julio César e Alisson são os dois maiores goleiros do Brasil nos últimos 15 anos.
E por que justo hoje?
Porque Hugo não foi bem.
Hugo frangou? Não.
Hugo falhou bisonhamente? Não.
Ele apenas não foi bem.
Dizem que tudo que foi entrou, pode ser.
Todavia, tudo que vau no go, do Alysson entra faz 10 anos. Alysson não faz milaghres, não evita derrotas, nãoi pega pênalti, é braço curto e chama gol dus infernu. Não joga emrda nenhuma na seleção.
Assim como seu antecessor o chorão e 2014 que junto com Felip-e Melo entregou a paçoca em 2010.
AAAhhh esses são maravilhosos.
Na seleção nunca foram nada, sempre foram medianos.
Julio e Alysson são bons nos seus respectivos clubes, assim como Hugo é ótimo aqui.
Nem Alysson e nem Julio cesar foram protagonistas naseleção, mas muito, muito, muito longe disso. Dois chama gol na seleção.
Alysson nunca defendeu a bola do jogo na seleção, tudo que vai entra.
E QUEREM SABER O PIOR? OS PRÓPIOS CORINTHIANNOS DETONAM O PATRIMÔNIO DO PRÓPIOR CLUBE.
Vários Duílios, Andrés, Gobbis, Augustos, stabiles, detonando o próprio patrimônio e ajudando na deterioração do clube.
Ah, Hugo não é o primeiro não. Detonam o Yuri a todo momento.
Nossos maiores ativos sendo detonados pelo fogo amigo, já que Garro entra nessa também.
Internet dando voz aos apedeutas.