x
Fórum do Corinthians

Realmente a internet deu voz aos ignorantes, isso é muito verdade

Foto do perfil de Mohamad

Ranking: 423º

Mohamad 6.911 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/10/2025 às 16:04
Por Mohamad Ali Smaidi (@mohamad)

Hoje, dia 14/04/2025, está sendo marcado como um dia que os brasileiros descobriram que Julio César e Alisson são os dois maiores goleiros do Brasil nos últimos 15 anos.

E por que justo hoje?

Porque Hugo não foi bem.

Hugo frangou? Não.

Hugo falhou bisonhamente? Não.

Ele apenas não foi bem.

Dizem que tudo que foi entrou, pode ser.

Todavia, tudo que vau no go, do Alysson entra faz 10 anos. Alysson não faz milaghres, não evita derrotas, nãoi pega pênalti, é braço curto e chama gol dus infernu. Não joga emrda nenhuma na seleção.

Assim como seu antecessor o chorão e 2014 que junto com Felip-e Melo entregou a paçoca em 2010.

AAAhhh esses são maravilhosos.

Na seleção nunca foram nada, sempre foram medianos.

Julio e Alysson são bons nos seus respectivos clubes, assim como Hugo é ótimo aqui.

Nem Alysson e nem Julio cesar foram protagonistas naseleção, mas muito, muito, muito longe disso. Dois chama gol na seleção.

Alysson nunca defendeu a bola do jogo na seleção, tudo que vai entra.

E QUEREM SABER O PIOR? OS PRÓPIOS CORINTHIANNOS DETONAM O PATRIMÔNIO DO PRÓPIOR CLUBE.

Vários Duílios, Andrés, Gobbis, Augustos, stabiles, detonando o próprio patrimônio e ajudando na deterioração do clube.

Ah, Hugo não é o primeiro não. Detonam o Yuri a todo momento.

Nossos maiores ativos sendo detonados pelo fogo amigo, já que Garro entra nessa também.

Internet dando voz aos apedeutas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 437º

Aldrei 6.772 posts

@aldrei.silva Apoiador em 15/10/2025 às 08:28

Nada a ver...o Ancelotti e experiente...ele sabe que não foi culpa do Hugo...mas há de se falar do 3 gol que ele poderia ter ido melhor...apesar da falha grotesca de marcação.

O Fabrício Bruno errou em 2 gols...não dá pra apagar tbem

São os fatos...e da bola

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.045 posts

@cesinha77 em 14/10/2025 às 20:44

O Taffarel levou 2 gols da Bolívia nas eliminatórias para a Copa de 94, foi a primeira derrota da HISTÓRIA da seleção nessa 'competição' independente do formato.

O goleiro foi DESTRUÍDO pela imprensa e torcida.

O mano ai franga contra o Japão e você quer passar pano?

Sabe o que é indefensável? A apresentação do Hugo.

Foto do perfil de Keneki Ken

Ranking: 562º

Keneki 5.657 posts

@kaneki em 14/10/2025 às 18:44

Sendo justo não teve nenhum erro do Hugo o zagueiro urubu esse sim entregou a paçoca.

Publicidade

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.379 posts

@henrique.garcia5 em 14/10/2025 às 18:43

Não teve culpa nos dois primeiros gols.

Falhou no terceiro e quase falhou em um quarto gol, que foi agarrar escapou e subiu

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 14/10/2025 às 18:22

Cara, eu entendo tranquilamente os dois lados do assunto.

Não acho que ele tenha falhado. Acho uma palhaçada querer colocar isso na conta dele.

Em contrapartida, também acho que ele não foi brilhante, não fez nenhuma grande defesa, falhou um pouco no terceiro gol, nos outros dois não tinha o que fazer.

Dito isso, era evidente que ele só não seria criticado se ficasse sem tomar gol ou se tivesse feito alguma grande defesa.

Qualquer coisa fora disso, as críticas viriam.

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 452º

Fernando 6.569 posts

@zemetek em 14/10/2025 às 17:23

A verdade é que não temos goleiro na Seleção desde que Marcão, Dida e Ceni se aposentaram da amarelinha