Deixe seu comentário
Últimas respostas
@aldrei.silva Apoiador em 15/10/2025 às 08:28
Nada a ver...o Ancelotti e experiente...ele sabe que não foi culpa do Hugo...mas há de se falar do 3 gol que ele poderia ter ido melhor...apesar da falha grotesca de marcação.
O Fabrício Bruno errou em 2 gols...não dá pra apagar tbem
São os fatos...e da bola
@cesinha77 em 14/10/2025 às 20:44
O Taffarel levou 2 gols da Bolívia nas eliminatórias para a Copa de 94, foi a primeira derrota da HISTÓRIA da seleção nessa 'competição' independente do formato.
O goleiro foi DESTRUÍDO pela imprensa e torcida.
O mano ai franga contra o Japão e você quer passar pano?
Sabe o que é indefensável? A apresentação do Hugo.
@kaneki em 14/10/2025 às 18:44
Sendo justo não teve nenhum erro do Hugo o zagueiro urubu esse sim entregou a paçoca.
Publicidade
@henrique.garcia5 em 14/10/2025 às 18:43
Não teve culpa nos dois primeiros gols.
Falhou no terceiro e quase falhou em um quarto gol, que foi agarrar escapou e subiu
@deco20 em 14/10/2025 às 18:22
Cara, eu entendo tranquilamente os dois lados do assunto.
Não acho que ele tenha falhado. Acho uma palhaçada querer colocar isso na conta dele.
Em contrapartida, também acho que ele não foi brilhante, não fez nenhuma grande defesa, falhou um pouco no terceiro gol, nos outros dois não tinha o que fazer.
Dito isso, era evidente que ele só não seria criticado se ficasse sem tomar gol ou se tivesse feito alguma grande defesa.
Qualquer coisa fora disso, as críticas viriam.
@zemetek em 14/10/2025 às 17:23
A verdade é que não temos goleiro na Seleção desde que Marcão, Dida e Ceni se aposentaram da amarelinha