Corneta
A fiel internet tem parceria com imprensa e com dirigentes para acabar com o clube, tanto que nesse momento deve ter 10 tópicos na primeira página dizendo que o Corinthians acabou.
em Bate-Papo da Torcida > Realmente a internet deu voz aos ignorantes, isso é muito verdade
Em citação ao post:
Não estou passando pano e nem defendendo a atuação do Hugo.
Com dois neurônios que você deve ter, eu acho que você tem, só estou pedindo para não ofder o patrimônio do clube.
Ahhh, antes que me esqueça, o Tafarel frangou contra bolivia, foi muito pior do que o Hugo hoje.