Mohamad Smaidi
Não estou passando pano e nem defendendo a atuação do Hugo.
Com dois neurônios que você deve ter, eu acho que você tem, só estou pedindo para não ofder o patrimônio do clube.
Ahhh, antes que me esqueça, o Tafarel frangou contra bolivia, foi muito pior do que o Hugo hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Realmente a internet deu voz aos ignorantes, isso é muito verdade
Em citação ao post:
O Taffarel levou 2 gols da Bolívia nas eliminatórias para a Copa de 94, foi a primeira derrota da HISTÓRIA da seleção nessa 'competição' independente do formato.
O goleiro foi DESTRUÍDO pela imprensa e torcida.
O mano ai franga contra o Japão e você quer passar pano?
Sabe o que é indefensável? A apresentação do Hugo.
