Daniel Fernandes
...mas o Roger Flores!
Brincadeiras a parte, o Botafogo é um capítulo bem a parte. Sem SAF, o Botafogo estaria na série B ou C ou talvez nem estivesse existindo. Muito menos seria campeão Brasileiro e da Libertadores ou dissic mundial.
A questão da SAF deles é uma treta, já que o Textor tem outros times e repassou muito do Botafogo para o Lyon, até valor de patrocínio e eles como fizeram nas coxas, correndo, não fizeram amarras jurídicas que impedissem tais manobras.
em Bate-Papo da Torcida > Nem tudo são flores...
Em resposta ao tópico:
Nem tudo anda tão bem assim na SAF do Textor no Botafogo.
Acumularam prejuízo de R$ 300 milhões! Mas apontam que tem 500 a receber de empréstimos de jogadores ao Lyon etc.
Renúncias, disputas judiciais etc.
