Wellington Silva
Este defciti no clube social me parece ser somente roubalheira e mais nada, pega o que foi gasto com clube social nos últimos 5 anos daria para construir um clube social novo.
Fora que a maioria dos clube como Pinheiros, Hebraica, Club Athletico Paulistano e etc me parece ter uma estrutura melhor que a do Corinthians e aparentemente estão bem financeiramente.
Este Deficit do clube social me parece ser somente um espatalho para distrair os desvios.
em Bate-Papo da Torcida > Deficit de 116 milhões
Em resposta ao tópico:
O clube social acumula um deficit anual de R$116 milhões kkkkkkkkk
Como pode uma situação dessa? É urgente que seja totalmente desvinculado esse peso chamado PSJ.
Continuem reclamando de valor de Memphis enquanto tem gente nadando em piscina nova e fazendo carne boa em churrasqueira reformada sem ter retorno algum para o clube.




