Fabio Henrique
em Bate-Papo da Torcida > Nem para Vaquinha doaram! Kkkkkk
Em citação ao post:
Não entendo por que 'mais confiável'. Você tem mais confiança num único dono da empresa ou tem mais confiança que alguém possa aparecer com 3 bi e comprar o futebol do clube?