Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paniko0 em 08/10/2025 às 20:04
Você realmente não entende nada de investimentos. Zero.
Existe um abismo entre doar um valor e investir um valor. Eu poderia até tentar te explicar aqui mas provavelmente você não vai entender então não vou perder meu tempo.
@pagani29 Apoiador em 08/10/2025 às 23:17
Cara, você pode ter razão, mas os idealizadores do projeto dizem que esse ponto, a captação de dinheiro, nem é o mais difícil. E dizem estar baseados em pesquisas etc. São caras que conhecem ou tem proximidade com o tal do mercado. E o projeto não é como o de doações para pagamento da Arena. Ele prevê que grandes investidores possam aplicar dinheiro com perspectiva de retorno. O Corinthians tem potencial de proporcionar esse ganho, se bem gerido. Na proposta esses grandes investidores ficariam numa fila e seriam escalados caso os pequenos não se apresentem... Pode dar errado? Claro! Mas, já que estamos aqui mesmo, vamos esperar para ver, né?
Publicidade
Últimas respostas
@fernando-m em 10/10/2025 às 14:37
Esse é o problema a pessoa não sabe nada de um assunto e palpita, primeiro que qual a lógica de doar algo para o clube se os responsáveis por causar essa dívida do clube continuam mandando no clube? Agora se mudar estatuto e colocar profissionais no comando do clube acabar com conselheiros mandando e gerindo o clube ai sim tem lógica doar, e sobre o SAFIEL não será doação será investimento assim como na bolsa de valores.
@vinicius-vasconcelo2 em 10/10/2025 às 13:23
Vergonha não doar pra vaquinha? Kkkkkkkk Vergonha é gastar dinheiro pra ajudar a pagar uma dívida que não foi feita por nós, muito pelo contrário, se dependesse só da torcida o Corinthians estaria no topo da América há muito tempo.
@farl-ns em 10/10/2025 às 13:13
Fazer um tópico sem saber a diferença de doação e investimento é complicado. Mas simplificando eu não doei pra arena é muita gente parou de doar assim que surgiram os escândalos... Doaram dinheiro e receberam escândalo com crime organizado.(lembrando a reag é quem cuida do fundo, digite Reag pcc no Google pra se informar antes de falar de quem não doou.)
@matheus-caires1 em 10/10/2025 às 09:33
Eu fui um dos que não ajudou na vaquinha! Não gosto de jogar dinheiro fora.
Publicidade
@victor.vicente2 em 10/10/2025 às 09:21
Se foram levantados 40 milhões com doação a título gratuito, você não acha que COTAS, que são INVESTIMENTOS CONCRETOS, serão compradas? Fora que terão os grandes acionistas.
@rafael43 em 10/10/2025 às 07:51
A diferença é que nem todos os corintianos querem sustentar o bando de bandidos que la estão, o que você esta pedindo para fazerem é o mesmo que eu me endividar e pedir para meus parentes quitarem a conta por mim.
@pedro.dos.anjos em 10/10/2025 às 07:26
Desde o início disse que não arrecadava nem 50 milhões. Corintiano sim, ingênuo não
@alexandre-pato-crack em 10/10/2025 às 07:19
Se não tirar pelo menos uns 6 indivíduos do clube, dificilmente as pessoas irão confiar em colocar seu dinheiro lá.
Eu mesmo não confiaria, independente de quem seja os criadores do sistema, enquanto esses caras tiverem dentro do clube, não dou mais 1 real.
Até esse tal de Stabile já está se mostrando um mentiroso, pois na sua posse falou pra caramba, prometeu que teria transparência e blá blá blá, disse que estaria negociando o nome da arena com 3 empresas e tinha mais uma no páreo, tudo mentiroso, não tem 1 honesto alí dentro.
Certeza que ninguém vai confiar nesses caras.