x

Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Então, mas não seria a torcida que geraria o futebol do clube diretamente (muito menos as finanças!). Seriam executivos contratados com critérios rígidos. A empresa estaria sob as regras da CVM etc. E a Safiel mudou aquela ideia de ação mais barata para membros de organizadas. Vale a pena acompanhar a evolução do projeto e correções que vão sendo feitos de acordo com críticas que vão aparecendo.

em Bate-Papo da Torcida > Nem para Vaquinha doaram! Kkkkkk

Em citação ao post:

Sim eu acredito que sob administração de uma empresa séria, qualquer erro quem responde juridicamente e quem tem perdas financeiras é o principal acionista, agora na mão da torcida ainda mais sabendo de todo esquema de benefício para quem é da organizada através de cotas mais baratas do que do torcedor normal, não dá mesmo pra confiar, desculpa, mais minha opinião é que essa safiel seria a pá de cal pra afundar tudo de vez.

Responder ao post do Joseph

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fabio Henrique

Fabio 12 posts

@fabio.henrique101 em 12/10/2025 às 18:36

Top, obrigado pelas informações, acho que cabe a discussão sim, eu mesmo só investiria se ao comprar ações eu tivesse os direitos iguais a todos que também compraram assim como o poder de votar nas pessoas do conselho como também os direitos a descontos nos ingressos como todos da torcida.
E que também fosse feito uma faxina total, pq vemos hoje muitos torcedores não pagando ingressos, muitos cambistas ainda e pior membros da torcida vendendo ingressos como cambistas. Eu tenho um caso aqui cidade de uma pessoa que ainda vende ingressos a dobro do preço mesmo com a biometria.
Então eu realmente perdi bem o respeito e não tenho confiança nas organizadas.
Foto do perfil de Fabio Henrique

Fabio 12 posts

@fabio.henrique101 em 12/10/2025 às 18:35

Top, obrigado pelas informações, acho que cabe a discussão sim, eu mesmo só investiria se ao comprar ações eu tivesse os direitos iguais a todos que também compraram assim como o poder de votar nas pessoas do conselho como também os direitos a descontos nos ingressos como todos da torcida.
E que também fosse feito uma faxina total, pq vemos hoje muitos torcedores não pagando ingressos, muitos cambistas ainda e pior membros da torcida vendendo ingressos como cambistas. Eu tenho um caso aqui cidade de uma pessoa que ainda vende ingressos a dobro do preço mesmo com a biometria.
Então eu realmente perdi bem o respeito e não tenho confiança nas organizadas.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 1 segundo por Véi Mofado

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 2 segundos por Véi Mofado

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 2 segundos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 5 segundos por Bruno C.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Vinicius Júnior ou Pelé?

    Última resposta há 40 segundos por Fernando Zemetek

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 42 segundos por vinelsu

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fiel torcendo

    Péssimo dia para os antis

    Última resposta há 1 minuto por Edwin Duval

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 1 minuto por João Paulo Costa Gomes

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    A vidente que previu que o Brasil seria abduzido por ETs está ao vivo

    Última resposta há 1 minuto por JOKER 1jz

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Usuário : Arthur kurai é são paulino

    Criado há 2 minutos por Fernando diniz

    0respostas

    acessar o tópico