Deco 20
Só duas coisas resolvem o Corinthians hoje:
- ou MPSP e Polícia mandam 10... 20... Pra cadeia;
- ou alguma catástrofe vai acontecer.
em Bate-Papo da Torcida > Quer dizer então que "SUMIRAM" documentos do Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Antes a desculpa para ter 'sumido' alguns documentos era aquela invasão da turma do Augusto, mas parece que sumiram outros documentos de anos anteriores.
Tomara que o Ministério Público ache todos esses documentos, curiosidade demais para saber que documentos foram esses que sumiram