Rafael Mosqueteiro
Torcedor gosta de ser feito de trouxa mesmo...e tem gente que sabe disso e lança essas candidaturas. Pode ver como tem usuário do fórum aqui que caiu no conto desse cara obscuro. Nesse tópico inclusive cheio de defensor uhauhauhauhauha.
Calma que ano que vem, 2 meses antes da eleição ele sai da caverna de novo e o séquito de seguidores do Salvador da pátria abraça ele de novo. Hehehehehe
em Bate-Papo da Torcida > André Castro
Em resposta ao tópico:
Maluco sumiu do mapa com os '5 bilhões' depois da eleição KKKKKK
Imagina se esse cara vira o presidente.. Mais um bandido.
Triste ver que os candidatos foram: André Castro com seus bilhões, Citadini que eu não preciso falar nada e o Stabile múmia.
Nunca vai surgir alguém com realmente profissionalismo e ideias boas para o clube.