Vannevar Morgan
O que tem o Citadini? Pessoal aqui só fala dos ingressos.
Ele propus separar o clube social e ir para o Profut.
Estaria melhor com ele do que com o Stábile.
em Bate-Papo da Torcida > André Castro
Em resposta ao tópico:
Maluco sumiu do mapa com os '5 bilhões' depois da eleição KKKKKK
Imagina se esse cara vira o presidente.. Mais um bandido.
Triste ver que os candidatos foram: André Castro com seus bilhões, Citadini que eu não preciso falar nada e o Stabile múmia.
Nunca vai surgir alguém com realmente profissionalismo e ideias boas para o clube.
