Noga 1987
Não vai dar em nada pra ele e para o duilio. Ambos tem muita influência nos bastidores. Fosse pra dar algo, já teria dado faz tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Esse clube é uma vergonha
Em resposta ao tópico:
Todo mundo fingindo que o Andrés não CONFESSOU que usou o cartão corporativo para benefícios pessoais, queimando documentos e tentando travar a investigação do Ministério Público, e chamam o FABINHO SOLDADO para prestar esclarecimentos por gastos em jogos como visitante?
Isso é uma VERGONHA, uma piada, é cuspir na cara do torcedor. Eu sou contra qualquer, absolutamente QUALQUER proposta de solução que não envolva a completa separação - e, se possível, exclusão - desse câncer que é o clube social.