Victor P.
Todo mundo fingindo que o Andrés não CONFESSOU que usou o cartão corporativo para benefícios pessoais, queimando documentos e tentando travar a investigação do Ministério Público, e chamam o FABINHO SOLDADO para prestar esclarecimentos por gastos em jogos como visitante?
Isso é uma VERGONHA, uma piada, é cuspir na cara do torcedor. Eu sou contra qualquer, absolutamente QUALQUER proposta de solução que não envolva a completa separação - e, se possível, exclusão - desse câncer que é o clube social.









