Mario Carranza
Bidu, ranielle, diguinho...jogadores que foram recuperados ou subidos ao profissionl pelo dorival.olho, eu chamo o dorival de doranal, mas não como vidro, o time vem melhorando.
em Bate-Papo da Torcida > Dando o braço a torcer
Em resposta ao tópico:
Sou muito crítico ao Dorival...
Mas Gui Negão e o volante André são méritos totais dele.
Não gosto de Bidon de meia, mas diante da falta de opções tem feito o moleque jogar. Bidon parou com a mania de só tocar de lado e pra trás.
