Rodrigao Smith
Isso mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Taticamente o Corinthians esta jogando bem pra mim!
Em citação ao post:
O foda que tem cara aqui que realmente acha certo demitir o Cara... Beleza, demita, e vai contratar quem? Se humilhar ao Tite? E outra, demitindo ele, acaba os problemas do clube? E também acho o trabalho dele bom, que culpa ele tem se o camisa 9 perde 5 gols, cava pênalti, se zagueiro com QI baixo faz sic...