Deixe seu comentário
Melhores respostas
@matheus-muniz3 em 04/10/2025 às 08:31
O foda que tem cara aqui que realmente acha certo demitir o Cara... Beleza, demita, e vai contratar quem? Se humilhar ao Tite? E outra, demitindo ele, acaba os problemas do clube? E também acho o trabalho dele bom, que culpa ele tem se o camisa 9 perde 5 gols, cava pênalti, se zagueiro com QI baixo faz sic...
@joaofelipe.541 em 04/10/2025 às 00:38
Pelo que o dorival tem em mãos esta bem até. O que irrita são as substituições erradas. Mas não sabemos ao certo o que se passa no dia a dia. Antes eu achava muito ruim o trabalho dele hoje já não acho. Além disso acho que Vitinho, gui negao e bidon de meia são titulares, mesmo com o trio rico que não tá na pegada (garro memphis e yuri) em condições. Eu prefiro os focados ruins que os descomprometidos badalados
Publicidade
Últimas respostas
@robson.gualda em 04/10/2025 às 16:03
Sempre tem erro de um bagre
@davi.marcos em 04/10/2025 às 13:13
O trabalho do Dorival pra mim tá sendo muito subestimado, com o tempo o time vem melhorando minimamente e com um elenco fraco e engessado. Não tá brigando por G8/G6 por conta da arbitragem nos prejudicando em diversos momentos.
@carlos.alexandre.hir em 04/10/2025 às 11:38
O time melhorou muito tecnicamente, está propondo jogo e criando oportunidades, isso jogando sem Memphis, Garro, Yuri, Carillo, principalmente no primeiro tempo (preparo físico ainda é ruim, pois no segundo tempo time morre).
@hugo.crosara1 em 04/10/2025 às 10:04
Exatamente. O problema são os atrasos da grana dos caras, o VAR e a mediocridade de alguns jogadores.
Publicidade
@joseph-dias-schwalk em 04/10/2025 às 09:33
Tão bem que atualmente é G4 slk
@zemetek em 04/10/2025 às 09:12
O problema é que nossos BARRIGAS CHEIAS só aguentam 45, o máximo 60, minutos d bola
@fnacimento em 04/10/2025 às 09:09
Arbitragem também não está ajudando, no último jogo deixamos de sair com a vitória por causa do juíz / var, então não dá para culpar só os jogadores.
@timao.sc em 04/10/2025 às 08:52
Sim, está competindo bem, está com intensidade..esbarra na limitação técnica que tem em todos os setores