x
Fórum do Corinthians

Taticamente o Corinthians esta jogando bem pra mim!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigao

Ranking: 1.638º

Rodrigao 2.273 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/10/2025 às 00:30
Por Rodrigao smith (@ras001)

Eu sou o único que pensa isso? Nosso problema esta sendo os jogadores com erros grotescos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Muniz

Matheus 190 posts

@matheus-muniz3 em 04/10/2025 às 08:31

O foda que tem cara aqui que realmente acha certo demitir o Cara... Beleza, demita, e vai contratar quem? Se humilhar ao Tite? E outra, demitindo ele, acaba os problemas do clube? E também acho o trabalho dele bom, que culpa ele tem se o camisa 9 perde 5 gols, cava pênalti, se zagueiro com QI baixo faz sic...

Foto do perfil de João Felipe Friche De Oliveira

Ranking: 7.245º

João 370 posts

@joaofelipe.541 em 04/10/2025 às 00:38

Pelo que o dorival tem em mãos esta bem até. O que irrita são as substituições erradas. Mas não sabemos ao certo o que se passa no dia a dia. Antes eu achava muito ruim o trabalho dele hoje já não acho. Além disso acho que Vitinho, gui negao e bidon de meia são titulares, mesmo com o trio rico que não tá na pegada (garro memphis e yuri) em condições. Eu prefiro os focados ruins que os descomprometidos badalados

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 04/10/2025 às 16:03

Sempre tem erro de um bagre

Foto do perfil de Davi Marcos

Ranking: 561º

Davi 5.657 posts

@davi.marcos em 04/10/2025 às 13:13

O trabalho do Dorival pra mim tá sendo muito subestimado, com o tempo o time vem melhorando minimamente e com um elenco fraco e engessado. Não tá brigando por G8/G6 por conta da arbitragem nos prejudicando em diversos momentos.

Foto do perfil de Carlos Alexandre Hirata

Ranking: 2.588º

Carlos 1.458 posts

@carlos.alexandre.hir em 04/10/2025 às 11:38

O time melhorou muito tecnicamente, está propondo jogo e criando oportunidades, isso jogando sem Memphis, Garro, Yuri, Carillo, principalmente no primeiro tempo (preparo físico ainda é ruim, pois no segundo tempo time morre).

Foto do perfil de Hugo Crosara

Ranking: 1.064º

Hugo 3.406 posts

@hugo.crosara1 em 04/10/2025 às 10:04

Exatamente. O problema são os atrasos da grana dos caras, o VAR e a mediocridade de alguns jogadores.

Publicidade

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 04/10/2025 às 09:33

Tão bem que atualmente é G4 slk

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 452º

Fernando 6.568 posts

@zemetek em 04/10/2025 às 09:12

O problema é que nossos BARRIGAS CHEIAS só aguentam 45, o máximo 60, minutos d bola

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 514º

Francisco 6.070 posts

@fnacimento em 04/10/2025 às 09:09

Arbitragem também não está ajudando, no último jogo deixamos de sair com a vitória por causa do juíz / var, então não dá para culpar só os jogadores.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.434 posts

@timao.sc em 04/10/2025 às 08:52

Sim, está competindo bem, está com intensidade..esbarra na limitação técnica que tem em todos os setores