Carlos Hirata
O time melhorou muito tecnicamente, está propondo jogo e criando oportunidades, isso jogando sem Memphis, Garro, Yuri, Carillo, principalmente no primeiro tempo (preparo físico ainda é ruim, pois no segundo tempo time morre).
em Bate-Papo da Torcida > Taticamente o Corinthians esta jogando bem pra mim!

