Rogerio Santiago
Eles mesmos compram a SAF com o dinheiro que roubaram do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Naming rights CT, 300 mi ano
Em citação ao post:
Esses ratos querem o caos instalado no clube, soluções pra resolver esses problemas tá cheio, até quem entende minimamente de futebol já teria feito isso, mas esses ratos preferem ficar enrolando até a bomba da FIFA explodir tirando pontos ou rebaixamento direto se for possível..
Eles querem o rebaixamento pra poder vender a SAF que tá estou pedem aqui para o gordo..
