Jefferson Ribeiro
Esses ratos querem o caos instalado no clube, soluções pra resolver esses problemas tá cheio, até quem entende minimamente de futebol já teria feito isso, mas esses ratos preferem ficar enrolando até a bomba da FIFA explodir tirando pontos ou rebaixamento direto se for possível..
Eles querem o rebaixamento pra poder vender a SAF que tá estou pedem aqui para o gordo..
em Bate-Papo da Torcida > Naming rights CT, 300 mi ano
Em resposta ao tópico:
Se juntar o naming rights do CT no pacote, camisa, estádio e CT, dar para pedir 300 a 310 milhões por temporada e pasmem, vai ter BET querendo pagar. Estão com a faca e o queijo na mão


