Diego Barbero
Então seu comédia, fica aí com esse tipo de jogador caro e que não joga que jajá o Corinthians acaba em mais 2 anos! Pelo visto você não acompanha futebol e não se lembra o que aconteceu com o Cruzeiro!
Por conta de torcedores modinhas como você esses dirigentes fazem o que querem, afinal ele te servem um prato de m..e..r..d..a.. E você come achando que é lasanha!
em Bate-Papo da Torcida > Memphis Depay! Affffff ninguém aguenta mais!
Em citação ao post:
Tem cada comédia nesse fórum que só rindo mesmo ' Para 2026 precisamos vender Yuri, Garro e Félix Torres. E aproveitar para dispensar Cacá, Félix Torres, Memphis, Charles, Carrillo, Talles Magno e Romero' kkk verdade vamos mandar o time todo embora e apostar nos craques Bidon.. Ryan.. Kayke...Gui Negão...Acho que você deve ter esquecido...podia mandar embora o Hugo também já que temos o Donelli...pqp