x
Fórum do Corinthians

Memphis Depay! Affffff ninguém aguenta mais!

Foto do perfil de Diego

Ranking: 9.374º

Diego 238 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/10/2025 às 11:07
Por Diego de Paiva Barbero (@sofredorgracasadeus)

Galera aqui ainda não entendeu que esse Neymar 2.0 só vai usar o Corinthians para se tratar e manter a forma para disputar a copa do mundo de 2026! Ainda mais com o clube devendo dinheiro para ele, é claro que sempre que o Corinthians tiver jogos difíceis ele vai pular fora e ficar inventando lesão!

Que sirva de lição para o clube e, que não contrate jogadores pop star como ele pagando um rio de dinheiro e que não joga!

Para 2026 precisamos vender Yuri, Garro e Félix Torres. E aproveitar para dispensar Cacá, Félix Torres, Memphis, Charles, Carrillo, Talles Magno e Romero!

O negócio para a próxima temporada é apostar muito mais na base, trazer alguns jogadores bons de times emergentes que querem uma chance em um clube grande e enxugar essa folha de pagamento para tirar o clube dessa situação de caloteiro!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Garoto Enxaqueca

Ranking: 351º

Garoto 7.888 posts

@garoto-enxaqueca em 03/10/2025 às 11:15

O pior que sempre tem uns fanboys dele aqui justificando esses migué dele com ' ajudou escapar do rebaixamento e ganhou o paulistinha '

Como se ele fizesse tudo isso sozinho..

Por 5 milhões por mês ele tem que fazer mais que isso.

Foto do perfil de Superman De All Black

Ranking: 4.824º

Superman 677 posts

@superman-de-all-blac em 03/10/2025 às 12:36

Por mim esse sujeito podia sumir hoje mesmo do clube

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jose Carlos Monteiro

Jose 191 posts

@monteiro.jc em 09/12/2025 às 10:52

Está bom só pra ele. No Corinthians fica só no departamento médico. Só joga na seleção de seu país. Quando joga aqui, não corresponde técnica e fisicamentre. Só anda no campo e olhando a bola. No final do mês abocanha seis milhões, aém do outras mordomias só vistas no nesse clube.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.976 posts

@robson.gualda em 04/10/2025 às 16:22

Não vamos poder contratar tão cedo, transferban tem 5 para resolver

Foto do perfil de Morales Sprocatto

Ranking: 3.973º

Morales 873 posts

@morales-sprocatto em 04/10/2025 às 15:55

Concordo

Foto do perfil de Giovani Antunes Cari

Ranking: 4.895º

Giovani 664 posts

@giovani.antunes em 03/10/2025 às 18:45

Discordo em desfazer de Carrillo, Garro.

Já de Memphis chinelinho e os outros citados pode até ser.

Memphis já mostrou desde o jogo contra o Barcelona de Guayquil que não estava disposto a por o pé em dívida mas ainda tem uns sics que idolatra, esquecem que são torcedores do Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Alessandro Steteler Gomes Bagnato

Ranking: 3.090º

Alessandro 1.179 posts

@alessandro1970 em 03/10/2025 às 14:25

Tem cada comédia nesse fórum que só rindo mesmo ' Para 2026 precisamos vender Yuri, Garro e Félix Torres. E aproveitar para dispensar Cacá, Félix Torres, Memphis, Charles, Carrillo, Talles Magno e Romero' kkk verdade vamos mandar o time todo embora e apostar nos craques Bidon.. Ryan.. Kayke...Gui Negão...Acho que você deve ter esquecido...podia mandar embora o Hugo também já que temos o Donelli...pqp

Foto do perfil de Bruno Soares

Ranking: 5.538º

Bruno 561 posts

@bruno-soares6 em 03/10/2025 às 13:49

Se o patrocinador tivesse trazido o Sérgio Ramos mesmo velho renderia muito mais do que o Memphis, posição de zagueiro é uma das posições carentes desse elenco

Foto do perfil de Hugo Crosara

Ranking: 1.066º

Hugo 3.404 posts

@hugo.crosara1 em 03/10/2025 às 13:04

Calma, temos Gui Negão. Para reserva do mlk tá bom.