Deixe seu comentário
Melhores respostas
@garoto-enxaqueca em 03/10/2025 às 11:15
O pior que sempre tem uns fanboys dele aqui justificando esses migué dele com ' ajudou escapar do rebaixamento e ganhou o paulistinha '
Como se ele fizesse tudo isso sozinho..
Por 5 milhões por mês ele tem que fazer mais que isso.
@superman-de-all-blac em 03/10/2025 às 12:36
Por mim esse sujeito podia sumir hoje mesmo do clube
Publicidade
Últimas respostas
@monteiro.jc em 09/12/2025 às 10:52
Está bom só pra ele. No Corinthians fica só no departamento médico. Só joga na seleção de seu país. Quando joga aqui, não corresponde técnica e fisicamentre. Só anda no campo e olhando a bola. No final do mês abocanha seis milhões, aém do outras mordomias só vistas no nesse clube.
@robson.gualda em 04/10/2025 às 16:22
Não vamos poder contratar tão cedo, transferban tem 5 para resolver
@morales-sprocatto em 04/10/2025 às 15:55
Concordo
@giovani.antunes em 03/10/2025 às 18:45
Discordo em desfazer de Carrillo, Garro.
Já de Memphis chinelinho e os outros citados pode até ser.
Memphis já mostrou desde o jogo contra o Barcelona de Guayquil que não estava disposto a por o pé em dívida mas ainda tem uns sics que idolatra, esquecem que são torcedores do Corinthians.
Publicidade
@alessandro1970 em 03/10/2025 às 14:25
Tem cada comédia nesse fórum que só rindo mesmo ' Para 2026 precisamos vender Yuri, Garro e Félix Torres. E aproveitar para dispensar Cacá, Félix Torres, Memphis, Charles, Carrillo, Talles Magno e Romero' kkk verdade vamos mandar o time todo embora e apostar nos craques Bidon.. Ryan.. Kayke...Gui Negão...Acho que você deve ter esquecido...podia mandar embora o Hugo também já que temos o Donelli...pqp
@bruno-soares6 em 03/10/2025 às 13:49
Se o patrocinador tivesse trazido o Sérgio Ramos mesmo velho renderia muito mais do que o Memphis, posição de zagueiro é uma das posições carentes desse elenco
@hugo.crosara1 em 03/10/2025 às 13:04
Calma, temos Gui Negão. Para reserva do mlk tá bom.