Vinicius Rafael
Cara vamos parar de falar de alguns jogadores... O TIME INTEIRO ESTA INCANSÁVEL, correria pra marca, pra atacar, não podemos destacar alguns pq o TIME em si jogou como uma equipe, todos foram ótimos, todos estão dando o sangue, Fagner correndo pra la e pra ca também, Uendel, tá jogando demais, Gil, Felipe na zaga, Elias Ralf volantes estão vuando, Jadshow Zidanilo, RA também, no ataque, Emerson, o cara tá sendo muito importantee, corre o jogo inteiro, Guerrero como sempre monstro, centroavante voltando pra marca, e ele faz isso, na reserva, (não temos time reserva, todos são titular) mais quando entra, MENDONZA BOLT, da um trabalho danado correria também, BH joga muito, Yago mlk tem futuro, DRACENA, Luciano, MALCON, Walter, Fabio Santos, Edílson, Cristian, mano isso é SELEção, ainda mais com todo mundo jogando bem, comprometidos com esqema tatico, fazendo o que o ADENOR GUARDIOLA pede... DA ORGULHO DE VE ESSE TIME JOGA, RUMO A CHAMPIONS LEAGUE, e se reclama NOIS VAI JOGA A COPA DO MUNDO KK! VAI CORINTHIANS!