Fernando Costa
Esse juizsic deixou bater o lateral!
Aí o lixo do Romero não isolou a bola...
Tá cheio de disputas assim na área, se fosse a nosso favor, o var nem chamava!
em Bate-Papo da Torcida > Isso não é pênalti nunca. E o jogo já tinha acabado aos 50










