Futebol Mimimi.
Tiveram 1 ano de ouro, mas agora continuam devendo 1,5 bi e arrecando 300mil
Brigar por SAF não deveria ser o caminho.
O Caminho no Curto prazo deve ser brigar por um Estatuto melhor, que vá punir dirigente que gasta mais do que arrecada. O que o Osmar faz hoje nomeando um caminhão de gente provavelmente ele não faria se o rabo dele estivesse na reta.









