Jorge Junior
Penso igual. RD conhece bem os jogadores do Corinthians.
Sabe o ponto fraco de todos e vai tentar explorar isso.
Pontuar nesse jogo será difícil. Vencer improvável. Tudo apontando mesmo para mais uma derrota. Tomara que estejamos errados.
em Bate-Papo da Torcida > Sem ânimo para amanhã!
Em resposta ao tópico:
Duvido algum de vocês ter anino para assistir jogo amanhã contra Internacional, vai acaba perdendo para o Ramon Dias
