Alexandre Albuquerque
E vai aparecer alguém chamando de mau torcedor. A realidade é essa mesmo. Time sem rumo
em Bate-Papo da Torcida > Sem ânimo para amanhã!
Em resposta ao tópico:
Duvido algum de vocês ter anino para assistir jogo amanhã contra Internacional, vai acaba perdendo para o Ramon Dias


