Guto Vaicorinthians!
Eu também não gosto dele, espero morder a lingua com isso.
Se tivessemos Marciel, Cassini e Arana inscritos, os 3 estariam ai.. O que acha?
em Bate-Papo da Torcida > Time para quarta feira
Em citação ao post:
Eu deixaria o Luciano no banco e colocaria o Malcom na frente. Só não sei como resolveria o problema no meio campo, com essas lesões.
Mas particularmente acho esse Luciano muito fraco. Pode calar minha boca, mas eu acho muita marra pra pouca bola...


