Victor Sanches
Eu deixaria o Luciano no banco e colocaria o Malcom na frente. Só não sei como resolveria o problema no meio campo, com essas lesões.
Mas particularmente acho esse Luciano muito fraco. Pode calar minha boca, mas eu acho muita marra pra pouca bola...
em Bate-Papo da Torcida > Time para quarta feira
Em resposta ao tópico:
Bom dia nação,
Devido a essa droga de regulamento do Paulista, infelizmente não podemos escalar jogadores como Arana, Marciel, Cassini (machucado e não inscrito), eu escalaria a seguinte formacao na quarta feira:
Walter
Edílson
Yago
Dracena
Uendel
Cristian
Petros
Jadson
Malcom
Luciano
Vagner Love
E vocês?
Abracos!

