Donizeti Cosmo
Erro de arbitragem, ok. Mas precisamos corrigir nossos erros, corrigir nossa postura em campo, corrigir as falhas imbecies de alguns jogadores, jogar sério do início ao fim, ter vontade se jogar no CORINTHIANS.
.
em Bate-Papo da Torcida > Erro de arbitragem: não foi lateral para o Flamengo
Em resposta ao tópico:
O gol saiu de uma cobrança de lateral que deveria ser do Corinthians. O último toque foi do jogador do Flamengo, mas a arbitragem deu a posse errada, e como o VAR não pode interferir nesse tipo de lance, a jogada não pôde ser revisada
Quero parabenizar a Record, que desde o apito final destacou o erro e voltou a falar sobre no programa Esporte Record. Enquanto isso, maioria da mídia nem tocou no assunto
Não estou dizendo que isso justifica a derrota, mas é preciso falar: não podemos normalizar esses erros, ainda mais que não é a primeira vez que lances polêmicos favorecem o Flamengo.