x
Fórum do Corinthians

Erro de arbitragem: não foi lateral para o Flamengo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Belo

Ranking: 2.535º

Belo 1.489 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/09/2025 às 08:24
Por Belo (@gustavo-ferreira-bel)

erro de arbitragem: não foi lateral para o Flamengo

O gol saiu de uma cobrança de lateral que deveria ser do Corinthians. O último toque foi do jogador do Flamengo, mas a arbitragem deu a posse errada, e como o VAR não pode interferir nesse tipo de lance, a jogada não pôde ser revisada

Quero parabenizar a Record, que desde o apito final destacou o erro e voltou a falar sobre no programa Esporte Record. Enquanto isso, maioria da mídia nem tocou no assunto

Não estou dizendo que isso justifica a derrota, mas é preciso falar: não podemos normalizar esses erros, ainda mais que não é a primeira vez que lances polêmicos favorecem o Flamengo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 29/09/2025 às 08:30

Gustavo podia pelo menos ter ficado na frente... Tomamos o mesmo gol contra o Racing, time é desatento

Foto do perfil de Felipe Almeida

Ranking: 1.038º

Felipe 3.500 posts

@felipedalbem em 29/09/2025 às 08:41

Se esse erro é a nosso favor, HOJE mesmo a CBF mudaria a regra e começaria a análise possíveis erros dessa mesma maneira!

E o pior, cadê nossos dirigentes? Ninguém fala nada, ninguém abre uma coletiva pra criticar esse tipo de erro grotesco!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 01/10/2025 às 23:28

O Corinthians sempre é prejudicado pela arbitragem

Foto do perfil de Flavio Bispo Da Silva

Ranking: 6.184º

Flavio 473 posts

@flavio.bispo.da.sil1 em 30/09/2025 às 09:51

Se o Yuri fizesse todos os gols que perdeu não estaríamos falando do desse lance...

Foto do perfil de Donizeti  Francisco  Cosmo

Donizeti 116 posts

@donizeti.francisco.c em 30/09/2025 às 09:47

Erro de arbitragem, ok. Mas precisamos corrigir nossos erros, corrigir nossa postura em campo, corrigir as falhas imbecies de alguns jogadores, jogar sério do início ao fim, ter vontade se jogar no CORINTHIANS.

.

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 30/09/2025 às 01:12

Corinthians x Flamengo, se a bola bate na mão do jogador do Flamengo não é mão e ainda validam o gol! E esperar que um lateral seria dado quando sai gol deles é o mesmo que crer em Papai Noel.

Publicidade

Foto do perfil de Vagner Ferreira De Alencar

Ranking: 1.996º

Vagner 1.892 posts

@vagner.ferreira.de.a em 30/09/2025 às 00:44

A culpa foi do bandeira, do Bandeira e do Nobre.

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 269º

ídolos 9.521 posts

@so.eu.que em 30/09/2025 às 00:06

Só para ser justo.. Ao término do jogo o Sálvio falou que a imagem era clara e que o lateral era do Flamengo..

O Cleber Machado que contestou..

Depois não vi se o ex juiz safado se retratou..

Foto do perfil de Diego Dos Santos Blundi

Ranking: 543º

Diego 5.745 posts

@diegobl em 29/09/2025 às 21:34

Verdade, erro grave, foi na cara do bandeira, parece mal intencionado mesmo, pqp

@anti.fanatico em 29/09/2025 às 20:16

Um lance não anula as M que o time fez no segundo tempo.

Um lance não anula o primeiro tempo de oportunidades perdidas.

Torcida de chorão.

Aceitem a imaturidade do elenco, a inocência do GH que nem brigou no lance, e inutilidade técnica do Dorival.

O segundo tempo inteiro para jogar bola e ficar de mimimi de lateral.

Mimizentos do K'RALHU