Deixe seu comentário
Melhores respostas
@igor.silva28 em 29/09/2025 às 08:30
Gustavo podia pelo menos ter ficado na frente... Tomamos o mesmo gol contra o Racing, time é desatento
@felipedalbem em 29/09/2025 às 08:41
Se esse erro é a nosso favor, HOJE mesmo a CBF mudaria a regra e começaria a análise possíveis erros dessa mesma maneira!
E o pior, cadê nossos dirigentes? Ninguém fala nada, ninguém abre uma coletiva pra criticar esse tipo de erro grotesco!
Publicidade
Últimas respostas
@pedro.teixeira em 01/10/2025 às 23:28
O Corinthians sempre é prejudicado pela arbitragem
@flavio.bispo.da.sil1 em 30/09/2025 às 09:51
Se o Yuri fizesse todos os gols que perdeu não estaríamos falando do desse lance...
@donizeti.francisco.c em 30/09/2025 às 09:47
Erro de arbitragem, ok. Mas precisamos corrigir nossos erros, corrigir nossa postura em campo, corrigir as falhas imbecies de alguns jogadores, jogar sério do início ao fim, ter vontade se jogar no CORINTHIANS.
.
@alexbahu em 30/09/2025 às 01:12
Corinthians x Flamengo, se a bola bate na mão do jogador do Flamengo não é mão e ainda validam o gol! E esperar que um lateral seria dado quando sai gol deles é o mesmo que crer em Papai Noel.
Publicidade
@vagner.ferreira.de.a em 30/09/2025 às 00:44
A culpa foi do bandeira, do Bandeira e do Nobre.
@so.eu.que em 30/09/2025 às 00:06
Só para ser justo.. Ao término do jogo o Sálvio falou que a imagem era clara e que o lateral era do Flamengo..
O Cleber Machado que contestou..
Depois não vi se o ex juiz safado se retratou..
@diegobl em 29/09/2025 às 21:34
Verdade, erro grave, foi na cara do bandeira, parece mal intencionado mesmo, pqp
@anti.fanatico em 29/09/2025 às 20:16
Um lance não anula as M que o time fez no segundo tempo.
Um lance não anula o primeiro tempo de oportunidades perdidas.
Torcida de chorão.
Aceitem a imaturidade do elenco, a inocência do GH que nem brigou no lance, e inutilidade técnica do Dorival.
O segundo tempo inteiro para jogar bola e ficar de mimimi de lateral.
Mimizentos do K'RALHU