O Anti-modinha
Um lance não anula as M que o time fez no segundo tempo.
Um lance não anula o primeiro tempo de oportunidades perdidas.
Torcida de chorão.
Aceitem a imaturidade do elenco, a inocência do GH que nem brigou no lance, e inutilidade técnica do Dorival.
O segundo tempo inteiro para jogar bola e ficar de mimimi de lateral.
Mimizentos do K'RALHU
em Bate-Papo da Torcida > Erro de arbitragem: não foi lateral para o Flamengo
Em resposta ao tópico:
O gol saiu de uma cobrança de lateral que deveria ser do Corinthians. O último toque foi do jogador do Flamengo, mas a arbitragem deu a posse errada, e como o VAR não pode interferir nesse tipo de lance, a jogada não pôde ser revisada
Quero parabenizar a Record, que desde o apito final destacou o erro e voltou a falar sobre no programa Esporte Record. Enquanto isso, maioria da mídia nem tocou no assunto
Não estou dizendo que isso justifica a derrota, mas é preciso falar: não podemos normalizar esses erros, ainda mais que não é a primeira vez que lances polêmicos favorecem o Flamengo.
