Deco 20
Fato e fato!
em Bate-Papo da Torcida > Erro de arbitragem: não foi lateral para o Flamengo
Em citação ao post:
Se esse erro é a nosso favor, HOJE mesmo a CBF mudaria a regra e começaria a análise possíveis erros dessa mesma maneira!
E o pior, cadê nossos dirigentes? Ninguém fala nada, ninguém abre uma coletiva pra criticar esse tipo de erro grotesco!