Homem-aranha
Romero fez o gol do título paulista de 2017 sim, e essa sua informação sobre não fazer gol em mata mata está totalmente equivocada:
Lembrando que Romero tem título brasileiro pelo Corinthians sendo titular em 2017, brasileiro 2015 fazendo história naquele 6x1 diante do São Paulo, 3 paulistas, ele tem muito mais moral que o Yuri Alberto que quando Romero errou um pênalti foi dar recadinho em Instagram feito um covarde, mimadinho chorão que não tem nem metade da história do paraguaio pelo Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Romero não brigou com o Yuri e sim com o Hugo
Em resposta ao tópico:
Tem um vídeo no próprio meu Timão que aparece o Romero discutindo com o Hugo..
Provavelmente o paraguaio aproveitou o momento pra tentar se aparecer pra torcida..
O Romero é o que tem menos moral de todo o elenco pra cobrar alguma coisa
Mais de 30 jogos sem fazer gol..
Fora o fato dele nunca ter feito um gol em mata mata ou em final, o Yuri por sinal fez o gol do título paulista e decidiu contra na Sula ano passado..


