x
Fórum do Corinthians

Romero não brigou com o Yuri e sim com o Hugo

Foto do perfil de Mirassol

Ranking: 2.059º

Mirassol 1.852 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/09/2025 às 04:37
Por Mirassol Man (@matheus.oliveira133)

Tem um vídeo no próprio meu Timão que aparece o Romero discutindo com o Hugo..

Provavelmente o paraguaio aproveitou o momento pra tentar se aparecer pra torcida..

O Romero é o que tem menos moral de todo o elenco pra cobrar alguma coisa

Mais de 30 jogos sem fazer gol..

Fora o fato dele nunca ter feito um gol em mata mata ou em final, o Yuri por sinal fez o gol do título paulista e decidiu contra na Sula ano passado..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rubens Santos

Ranking: 1.476º

Rubens 2.520 posts

@rubens-santos2 em 30/09/2025 às 19:18

Você nem sabe o motivo da discussão e tá tomando partido.

Foto do perfil de Caic Santana

Ranking: 2.186º

Caic 1.742 posts

@caic.santana em 29/09/2025 às 05:55

Se dependesse de torcedores como você, estaríamos piores.. Como que pode defender o Yuri e criticar o Romero por cobrar de um Mllk como o Yuri...

Foto do perfil de Homem-aranha

Ranking: 1.058º

Homem-aranha 3.421 posts

@spiderman em 29/09/2025 às 04:45

Romero fez o gol do título paulista de 2017 sim, e essa sua informação sobre não fazer gol em mata mata está totalmente equivocada: https://www.google.com/amp/s/www.meutimao.com.br/amp-noticia/488315/romero-fica-proximo-de-segundo-maior-goleador-do-corinthians-em-mata-matas-no-seculo-veja-lista Redirect Notice google.com google.com

Lembrando que Romero tem título brasileiro pelo Corinthians sendo titular em 2017, brasileiro 2015 fazendo história naquele 6x1 diante do São Paulo, 3 paulistas, ele tem muito mais moral que o Yuri Alberto que quando Romero errou um pênalti foi dar recadinho em Instagram feito um covarde, mimadinho chorão que não tem nem metade da história do paraguaio pelo Corinthians.