Mirassol Man
Tem um vídeo no próprio meu Timão que aparece o Romero discutindo com o Hugo..
Provavelmente o paraguaio aproveitou o momento pra tentar se aparecer pra torcida..
O Romero é o que tem menos moral de todo o elenco pra cobrar alguma coisa
Mais de 30 jogos sem fazer gol..
Fora o fato dele nunca ter feito um gol em mata mata ou em final, o Yuri por sinal fez o gol do título paulista e decidiu contra na Sula ano passado..
em Bate-Papo da Torcida > Romero não brigou com o Yuri e sim com o Hugo



