Igor Silva
De apoio incondicional é muito b.u.rr.a as vezes... Tem situações que apoio é fundamental mas outras outros que tão te sacaneando eu tu só faz papel de trouxa.
Perdemos para o lanterna hoje conseguimos criar diversas chances claras de gol e fizemos só uma, a cobrança após o jogo tinha que ter... Não dá pra ficar todo ano disputando contra o rebaixamento


