Lucas Moraes
Sim culpa do bagre por perder gols, e do técnico que teve uma semana pra treinar e prepar o time e o time aguentar só um tempo de igual par ao Flamengo. Fomos engolidos no segundo tempo. A culpa não é do técnico não parca. A culpa é da minha avó
em Bate-Papo da Torcida > O Dorival apequenou o Corinthians

