Arnaldo Costa
Tenebroso... Tanto ele quanto o horrível matheusinho...
Serei um cara muito feliz quando esses dois saírem
em Bate-Papo da Torcida > Incrível a evolução do Bidu
Em resposta ao tópico:
Merecida a renovação desse jogador, chegou com muita desconfiança e mesmo com muitas críticas (inclusive minhas também) foi amadurecendo demais, hoje tanto tecnicamente quanto fisicamente se mostra muito superior a quando chegou aqui
