Corinthiano Raiz
Pior de todos é o conjunto da obra, Andrés, Duilio, Stabile, Roberto de Andrade, Mario Gobi, E o presidente do Conselho, o pior câncer ao lado do Andrés.
Augusto está em julgamento, mas tá longe de ser comparado aos bandidos aí. Porém se for comprovado espero que seja condenado e pague o que for, aliás gostaria de ver todos pagando por tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Já da para cravar que o Stabile é o pior presidente da história?
Em resposta ao tópico:
- Não vai trabalhar e nunca sabe de nada, qualquer notícia ele é pego de surpresa.
Tuma Júnior o presidente do conselho deliberativo aparentemente é quem manda no clube, ele da mais entrevistas que o próprio presidente.
Fora o fato que trouxe de volta todos os indivíduos da Renovação e Transferência